24 agosto, 2012

O ipê amarelo

Sabe, na entrada da minha casa tem um ipê amarelo que agora está repleto de flores. Ele me traz belas lembranças. Estava conversando com  meu marido sobre isso. 

No ano passado ele estava lindo, muito florido, amarelinho. E eu também estava linda, rs, grávida e muito feliz. 

Existem coisas que marcam momentos das nossas vidas para sempre. Esse ipê amarelo é uma delas. Todos os anos em que ele florir virá bem claro em minha memória aqueles maravilhosos 5 meses do meu pititico ali, no aconchego da minha barriga. 




"Foto tirada em 31/07/2011, às 14:29 h, pelo papai mais lindo"

2 comentários:

  1. É muito bom recordar e ter elementos para fixar boas lembranças... que o ipê amarelo esteja sempre aí pra te ajudar a lembrar desta época.
    Adorei a foto!
    Obs: Pode usar o tema sim pro níver, fica lindo! Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ju! Dá uma saudade não dá? Obrigada e amanho conto o que decidi sobre o tema. BJ!

    ResponderExcluir