08 agosto, 2012

8 meses!

Vou dizer o óbvio né? Passou rápido! Mas passou mesmo. 
E o que dizer do meu pititico?

- se arrasta de bumbum;
- quer levantar em tudo que pode segurar;
- se agarra na minha perna;
- além de mamãe, papai, vovó, fala naná, neném, dá, tudo do jeitinho dele;
- come muito bem;
- acorda uma vez na madrugada;
- faz gracinhas com a boca;
- aprendeu a piscar os olhinhos;
- faz carinhas;
- ainda não nasceu o dentinho.

Filho,
a mamãe é MUITO feliz por ter você. Adoro suas gargalhadas; acho lindo você ficar olhando para a porta lá do seu bercinho, esperando por mim ou pelo seu pai. Fico me lembrando de você nos primeiros meses: na hora do banho eu pegava a sua mão e batia na água. E hoje, você faz a maior bagunça! Espalha água pra todo lado, fica girando na banheira, quer se levantar, tomar a água do banho. Ai ai, você tá muito lindo.

Parabéns pititico! Eu e o papai amamos você mais do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! Se perguntar respondo aqui tá?