27 setembro, 2012

Sobre o 1º aniversário

Ai meninas, esse aniversário...

Algumas coisas aconteceram e nos fizeram mudar os planos.  Porque a grana tá curta... Mas vai rolar a festa né? Porque o primeiro aninho não pode passar em branco. Será em casa mesmo, mas só para a família (avós, tios e primos).

A grande novidade é que mudamos o tema! Será MISTER MAKER, quer dizer MISTER ÁLVARO!

Mudamos porque, podem acreditar, é o programa favorito do pititico. E vai ficar lindo porque é super colorido também. Tô muito empolgada e ao mesmo tempo aflita. É que muita coisa eu mesma vou ter que fazer, e como já sabem não sou muito criativa.

Vou servir salgadinhos, cachorro-quente, pipoca. Vai ter docinhos, claro! Muitos brigadeiros, haha, amo. Se eu soubesse fazer cupcakes...vou ver o que consigo.

Acho que vou fazer lembrancinhas mesmo sendo só para a família, o que vocês acham?

Olha o que eu achei na internet:









Gostaram?

10 comentários:

  1. Acho que dá pra fazer numa boa! Os elementos são simples =) desejo sorte e acho que as lembrancinhas são uma boa pro pessoal levar pra casa e guardar de recordação mesmo que sejam só docinhos e balas XD

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que não precisa de tanta criatividade não. Pede ajuda ao nosso amigo google e tudo dá certo. Boa sorte nos preparativos.

    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina! Gostei do tema e das ideias. Festejar é sempre uma alegria que deve ser curtida desde o planejamento da festa.

    Vim, em nome do Mamães em Rede, agradecer pela sua presença e dizer que os seus comentários são muito importantes para nós. Obrigada!

    Mais que lindo dia para vocês!

    Beijos!

    Mamães em Rede.

    ResponderExcluir
  4. Andreia vai ficar lindo e olha quando é feito com carinho, tudo fica maravilhoso, bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo! Adorei o tema!!!

    É só "fuçar" na net, eu tbm não sou muito criativa, mas encontrei idéias fabulosas para o chá de fraldas! hehe. E mãooos à obra! ;)
    Vai ficar lindo! :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa Andreia, não conhecia esse Mister Maker, é tanto Galinha Pintadinha e Patati Patatá que os outros não tem vez la em casa rs

    Lembrancinhas eu acho importante e minha sugestão, já que são só parentes... que vc de alguma coisa com foto pra eles guardarem. Lá na minha família o imã de geladeira é o numero 1, toda festa tem e na do Kaleb de 1 ano não foi diferente... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aqui também vamos fazer um festinha simples,
    quando ela for maiorzinha ai sim fazemos uma super festa pra ela,
    dinheiro não esta fácil pra ninguém!!
    Adorei o tema, tenho certeza que vc vai caprichar!!
    Beijos!1

    ResponderExcluir
  8. Penso em fazer o de 2 anos do Guga com tema "o pequeno artista" é meio mister maker neh?
    Aqui a gente teve as duas festinhas, a simples e vamos ter uma mais elaborada..
    Escuta, eu posso te ajudar na festinha do baby, add eu no facebook.
    bjO

    ResponderExcluir
  9. Amey!
    Adoro temas bem coloridos!
    Da uma passadinha no blog Vida Materna, a Michelle da umas dicas de como preparar a papelaria da festa aqui óh: http://vidamaterna.com/faca-voce-mesmoa-artes-graficas-e-papelaria-para-festas/

    adoro temas de aniversário, já to preparando uma pasta no meu pc com ideias para a próxima festinha do Otávio, logo vou fazer um post la no blog sobre o assunto!

    beijooos

    ResponderExcluir
  10. como fazer cupcake aqui:

    http://tamirestaufer.blogspot.com.br/2012/08/como-fazer-cupcake.html

    beijos

    ResponderExcluir