14 setembro, 2012

Pode tomar água do banho?

Com muito cuidado, damos o banho nos nossos bebês bem atentas pra que nada de errado aconteça. De repente ele começa a tossir e ficamos desesperadas. Ele engoliu água. Mas está tudo bem. É claro que aquela água não é própria para consumo, porque além da sujeirinha do corpo da criança tem o sabonete, o shampoo.

Então eu faço assim: deixo ele brincar na água um tempinho e depois dou o banho de verdade. Pelo menos ele engole água limpa, rs.

E ele curte mesmo o banho! Além de molhar tudo que está à sua volta, agora deu pra fazer bolinhas na água.

Isso não nada de mal, mas toda vez ele se afoga. Pior é que não tem medo e nem se assusta. Assim que se recupera recomeça.

A mãe falta arrancar os cabelos. Levanta o braço, bate nas costas e nunca termina a filmagem, rs.

Vixe, é uma loucura!

video

2 comentários:

  1. Menina, nem fale! A Luisa já engoliu água, já comeu sabonete... é de deixar qualquer um de cabelo em pé! Mas acho que faz parte né... a gente acaba aprendendo com essas coisas! bjos

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa até hoje (as minhas meninas têm 5 e 2) a hora do banho é uma festa. Elas gostam de tomar banho juntas. Antes de lavá-las, deixo elas brincando com canecas e potes vazios de shampoo, uma joga água na outra, molham tu-do! rsrsrs E rola sim engolir um pouco de água... rola quase afogamentos também, porque jogam água na cara da irmã... eu fico doida! Mas acho sim que faz parte! www.apequenaquepariu.blogspot.com

    ResponderExcluir