18 outubro, 2013

Blogagem coletiva: A primeira vez que te vi

 
Essa blogagem é uma iniciativa do blog Mamães em Rede
 
Sonhamos muito até que virou realidade. Quando descobrimos que era um menino nós tentávamos imaginar como ele seria. Com quem se pareceria.
 
E no dia mais especial das nossas vidas ele era muito mais do que havíamos pedido ou pensado. Ele era perfeito.
 
Eu nunca havia sentido tamanha alegria, amor, força, vida. E quando olhei pra ele e vi que ele se acalmou com a minha voz, que ele reconheceu meu cheiro, meu calor...chorei.
Dia 08/12/2011 eu conheci o amor maior...

"O que mamãe disse a primeira vez que te viu: oi meu amor, mamãe te ama. Sê tu uma benção meu filho. Papai deve tá doido pra te ver."
Que delícia ele tão pequenino...
Tia Keila querida e muito mais corajosa que o papai, rs.

Pititico,
a primeira vez que te vi entendi como Deus deve ter se sentido quando criou você. 
 

10 comentários:

  1. Lindo, Déia.
    É indescritível esse momento!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Esse momento com certeza, é inexplicável.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Lindas fotos ,momentos maravilhosos!!BJS http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo depoimento Andreia. Cheio de emoção e luz. Que benção é essa "a primeira vez que te vi".. É divino, sagrado, eterno.

    Lindo momento.

    Beijos Pititico e Andreia. Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  5. Olá estou passando para agradecer a sua participação em nossa blogagem coletiva, sua presença é muito especial para nós, obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante! Sempre que leio um depoimento assim, eu me emociono... bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas Andreia. Momentos inesquecíveis nao é mesmo?
    E que lindo o pititico vir ao mundo já sorrindo .
    Um beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia, essa BC foi linda. Pena que eu não consegui participar. Eu também senti uma alegria indescritíve e um amor enorme na primeira vez que vi o rostinho das minhas filhas e as senti nos meu braços. A gente entendeo significado da vida!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. LIndo é tudo que posso dizer!!!!

    ResponderExcluir
  10. Howdy! I know this is kinda off topic but I was wondering if you knew where I could find a captcha plugin for my comment form?
    I'm using the same blog platform as yours and I'm having difficulty
    finding one? Thanks a lot!

    My page :: vivi max

    ResponderExcluir