14 novembro, 2012

Eu de novo

Recebi mais perguntinhas e em forma de agradecimento tô respondendo viu?

As perguntas da Cláudia, cujo nome das filhas são lindos, do blog A Mamãe tá na Internet:

1 - Sua gravidez foi (ou será) planejada? Sim, muito.

2 - Parto normal ou cesárea? Cesárea.

3 - Você continuou vaidosa depois do parto? Sim, mas o tempo diminuiu, rs.

4 - Quem te ensinou a cozinhar? Aprendi olhando minha mãe e através de receitas. Mas não sou grande coisa na cozinha.

5 - Loiro ou moreno? Moreno e sardento, kkkk.

6 - Um lugar. Minha casa.

7 - Uma música. Esperança (diante do Trono)

8 - Uma cor. Azul marinho.

9 - Uma data especial. O nascimento do meu filho.

10 - Se você pudesse convidar um famoso pra jantar, quem seria? Barack Obama

11 - O que você mais deseja para o seu filho? Que ele seja feliz, abençoado!

***

As perguntas da Salua, mãe do lindo Jan Allbert, do blog Mundo de Jan Allbert:

1- Como você se define? Sou alegre, apressada, devia ouvir mais, emotiva, caseira, generosa.

2 - De que você não gosta? Violência, tenho pavor a brigas.

3 - Qual sua maior decepção? O Atlético mineiro não ter ganhado o Campeonato Brasileiro esse ano, kkkk.

4 - O que te deixa feliz? Meu filho, o sorriso dele, meu marido fazendo gracinhas.

5 - Se espelha em quem? Jesus.

6 - Seus sonhos já foram realizados? Alguns sim.

7 - Foi uma criança travessa? Não.

8 - Qual seu literário preferido? Romance.

9 - Quantos livros você leu este ano? Esse ano foi uó. Só dois.

10 - Quando você vê alguma coisa errada consegue se segurar para não intervir? Não! Meu marido vive dizendo: deixa pra lá. Não consigo.

11 - Como seria um mundo perfeito no seu ponto de vista? Um mundo sem violência, sem crianças na rua, sem fome, sem drogas.

***

As perguntas da Samanta, mãe do Vitor e grávida da Isadora, do blog Eternizando Momentos:

1 - Qual é o seu maior desejo? Que meu filho seja abençoado em todas as áreas de sua vida, e que eu fique com o meu marido até que a morte nos separe.

2 - Como se relaciona com a família do seu marido? Muito bem!

3 - O que mais gosta em ser mãe? Do carinho do meu filho, o beijo dele.

4 - Tem alguma coisa que gostaria de mudar? Os seios.

5 - Onde conheceu seu marido? Em um cursinho de pré-vestibular.

6 - Faria alguma cirurgia plástica? Sim. Colocaria silicone nos seios.

7 - Sente algum medo? Qual? Sim, perder as pessoas que amooooo.

8 - O que deixa mais feliz? Meu filho e marido juntos.

9 - O que você jamais faria? Lipo, morro de medo!

10 - Vai seguir a criação que teve com seus pais na criação de seus filhos? O que fará diferente? Sim, quero que o meu filho peça "bença", rs. Acho que o diferente será conversar mais.

11 - Como imagina o futuro do seu filho? Repleto de bem aventuranças!

***

Obrigada meninas!

6 comentários:

  1. Ja dá pra saber de tudo através desses memes uhahuahua tambem morro de medo de lipoaspiração T.T mas precisaria tanto, nao dá pra acabar com a maldita pochete nem com abdominal, só lipo TT

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho pavor de lipo , não faria nem me pagando....rs

    ResponderExcluir
  3. Menina, esses memes são uma biografia completa! hahahah
    Eu tbm mudaria os seios, mas no meu caso por um menor! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais sobre você e obrigada por participar da brincadeira.

    Beijos

    mundodejanalbert.blogspot.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  5. Eeeee só consegui vim ler hoje, minha net anda uma b... rsrs.

    Mas adorei as respostas, aliás é sempre muito bom te conhecer mais! Obrigada por sempre estar presente em meu blog e por todo o carinho que deposita em suas palavras!

    Amooooo vc e esse lindoooo do Pititico! *-*

    ResponderExcluir