08 novembro, 2012

11 meses!

E hoje é dia de mêsversário! Meu Deus! Onze meses!

Falta um mês para o 1º aninho! Na próxima começo a registrar os preparativos pra festinha, tá de vento em polpa!

Agora vamos às novidades do Pititico:

- ele já sabe soprar! Tomara que sopre a velinha, hehehe.

- tá cada dia mais seguro pra andar. Tem hora que não quer nem que a gente segure a mão dele, pode?

- Aprendeu novas palavras:

bôbô = vôvô
papo = sapo
bo = jabuticaba
papa = sapato
xi = xixi
tixa = lagartixa

- Ontem, na casa da minha mãe, pegou a caixa de maisena e se sujou todo. Depois saiu pela casa a fora com a boca cheia de maisena dizendo: "emi" "emi", como se tivesse gostoso. Pena que não deu pra tirar foto, rs.

- Dá beijo só em mim e conversamos pelo telefone durante o dia.

***

Na segunda eu acordei com o chorinho dele. Olhei o relógio e eram 05:40 da manhã. Tava com preguiça mas, já era quase hora de levantar mesmo.

O choro era impaciente, nervoso. Pensei: ele já deve tá em pé no berço.

E estava mesmo. No cantinho do berço olhando pra porta. Entrei, dei bom dia e, ele já veio "subindo" pro meu colo. Me abraçou, deitou no meu ombro. Eu o beijei e o abençoei. Ficamos assim um tempo...

Aí fui trocar a fralda. Deitei ele no trocador e perguntei:

- tem muito xixi?

Ele respondeu:

- xi.

Ficou quietinho, tava com preguiça, eu acho. 

O peguei novamente e perguntei se queria mamadeira. Ele me encarou e riu. Fomos pra cozinha, preparei o leite. Voltamos pro quarto, ele tomou tudo e dormiu. 

Fui me arrumar pro trabalho. Queria ficar lá. Ele tava tão fofo (sempre)!


"Como eu te amo meu filho"


23 comentários:

  1. Ai que lindo amiga... Passa muito rápido mesmo, vai ver que cada dia ele irá aprender uma palavrinha nova... Quero ver os preparativos para a festa heim. Bjs
    Tenha uma linda quinta-feira.
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda hein...
    Ver o desenvolvimento dos pequenos é lindo demais!!!
    Parabéns para vcs... rs

    ResponderExcluir
  3. que delícia, né?
    Aproveite bastante, bastante...
    é fantástico...
    =)
    a foto ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. O tempo não passa, voa...
    E é tão gostoso essa fase... e dá tanta saudade.

    Aproveita seu Pititico, amiga!

    ResponderExcluir
  5. O último mêsversário! Lembro quando chegou essa data meu coração começou a apertar!
    Fofo de mais, é uma delícia o carinho deles!
    beijos

    ResponderExcluir

  6. lindo demais Andreia,ele é muito carinhoso, né? dá um beijinho nele por mim!!!mês que vem já faz 1 aninho...hehehe, bjus

    ResponderExcluir
  7. Esse pititico é demais mesmo. Queria ter visto ele todo sujo de maizena, deve ter sido muito divertido.

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, imagino a vontade de ir trabalhar :( que legal cada vez mais esperto!

    ResponderExcluir
  9. aaah, tem um meme pra vc lá no blog.

    ResponderExcluir
  10. Andreia! Álvaro está cada dia mais inteligente e lindo. A festa de aniversário, principalmente a primeira, é um momento muito especial. Eu adorei fazer a da minha filha! E adoro ver e acompanhar os preparativos das mães para os filhotes! Aguardo as novidades! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo! Mas como passa rápido mesmo. E ele ta uma graça.
    Ansiosa pra ver os preparativos da festinha.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, acabei de conhecer o seu blog, é lindo demais, já te estou seguindo! Espero a sua visitinha no meu blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá linda, seu filhote é lindo parabéns.

    Vim te convidar para um meme, passe no meu blog para brincar tb, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que amor deve ser ver eles falando... eu queria saber como vai ser a voz da Marina!
    Ele tá muito lindo!
    Parabéns pelos 11 meses!
    bjo!

    ResponderExcluir
  15. Olá Andreia!

    Meus parabéns pelo Pitico!

    Beijos!

    Equipe MR.

    ResponderExcluir
  16. Parabens pro pititico, ja ta quase andando então, daqui uns dias vai ter que correr atr´s dele uaha
    A historia da maisena foi ótima, pena que nao tirou foto! T.T

    ResponderExcluir
  17. 11 meses?! Tão pouco e já tem 1 aninho de vida! Onwww parabéns pro Pititico!!! Ele é muito esperto Andréia, lindooooo demais!!

    Agora, a tal da maisena... hahahaha, pagaria pra ver isso!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  18. Que foto gostosa! Que menino lindo, delicioso e super desenvolvido. Olha, não fica preocupada com o meu post de ontem, viu? Cada um no seu tempo. Gosto muito de você, não fica encucada não. beijo

    ResponderExcluir
  19. O tempo voa né? Matheus fez 13 meses.Que momentos lindos estes !!!! Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que delícia!! Parabéns, Pititico!! Tô doida pra ver suas fotinhas do níver de um aninho, viu? Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  21. Oii Andréia!!!! Que lindo o pititico!!!! 11 meses!!! que alegria!!!! Obrigada por sempre passar no blog, desculpe o atraso mas em fim cheguei aqui e adorei seu blog!! parabéns pelos post e pelo visual que é lindo!! Estou te seguindo tbm!!!

    Volte quando puder e seja sempre bem vinda!!!!

    Beijos!!

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
  22. Ele é um fofo mesmo, difícil desgrudar né?
    Tô curiosa pra saber sobre a festinha...

    E tá esperto... já fala bastante coisinha!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Momentos que só quem vive entende a grandeza! Parabéns pros dois!!

    ResponderExcluir