25 julho, 2012

Fotos da consagração

As fotos não ficaram tão boas porque foram feitas com o celular (quero uma câmera fotográfica de presente, rs), mas vai dar pra guardar de lembrança. 

Depois, o pessoal foi lá pra casa tomar um caldinho de mandioca, tava frio. É claro que faltaram pessoas muito queridas, mas no aniversário de 1 aninho vai tá todo mundo lá (se Deus quiser).





Meu pititico tava parecendo um rapazinho...









 Agradecimento especial para: vovó Mercês que fez o caldo delicioso; tia Keila (a canjica tava maravilhosa); prima Loló, valeu pela ajuda com os balões, com o pititico.

Foi muito bom ter minha mãe (papai tá viajando), meus irmãos lá na igreja participando desse momento que, para mim  é muito precioso.

E pra você meu filho: Que você tenha uma infância abençoada, cresça debaixo da graça do Senhor, ande nos Seus caminhos e jamais se desvie dele, escolha sempre a vida.. Mamãe te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! Se perguntar respondo aqui tá?