09 dezembro, 2014

3 anos!

"Quem é o nenenzinho mais lindo da mamãe?" Ele pergunta.

"Sou eu". Ele responde.

Às vezes ele diz que não é mais neném e sim que é menino grande. Mas tem hora que gosta de ser pequenino. Eu adoro. Uma das coisas que percebi com a maternidade é que realmente eles crescem rápido. Pititico me parece tão crescido! Mas que também sempre serão nossos bebezinhos.

As birras deram trégua. Tem hora que fica bravo mas nada demais. Continua "levado", não pára. Nunca mais engoliu fôlego. O saquinho tá lindo com as bolinhas nos devidos lugares e, a cicatriz de onde tirou as hérnias tem só um risquinho, acho que ficará bem fraquinha a medida que ele for crescendo.

Vou ver se inicio o desfralde noturno e tiro a mamadeira da madrugada. Ele não pedia mais, mas quando fez a cirurgia ficou meio "chatinho" e eu dava. Combinamos que quando completasse 3 anos (que pra ele é muito rs) não teria dederinha de madrugada. Até "apertamos" os dedinhos pra firmar o compromisso.

Depois conto como foi a comemoração, ele ficou encantado...


8 comentários:

  1. Ele está cada dia mais lindo e esperto! As fases vão passando e chegam outras, mas tudo deixa saudades, curta mto! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse guri! Ta um amor de querido!!!
    Parabéns Pititico!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho
    tá seu pititico
    menino grande é ótimo
    por aqui vou iniciar
    o desfralde diurno rs
    boa sorte por ai
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda!!! Deus abençoe e que esses 3 tripliquem mais e mais em alegria e muita saúde! Lindo Pititico, meus parabéns!

    Beijos Andreia e Alvaro! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo esse Pititico, já um rapaz!!!

    Esses pequenos são assim msmo hora querem ser tratados como "gnt grande" hora como bebê rsrsr mas td isso uma deliciaaaa... bjss Déia!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho ele está!
    Como o tempo passa ligeiro... 3 aninhos já.
    Felicidades e muita saúde pra esse menininho fofo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É vdd, só depois de mãe q entendi como realmente passa rápido! q saudades daqui! q bom q está td bem! aguardo próximos posts! bjus

    ResponderExcluir