31 março, 2014

Vamos ficando por aqui...

Ah sim, eu gosto muito daqui. É maravilhoso ler as postagens antigas, ver o quanto o Pititico cresceu, lembrar momentos registrados aqui e às vezes falhos na memória. Mas vamos dar um tempo. Não vou dizer que é pra sempre e, nem que é por pouco tempo. Só que daremos um tempo.
 
Tempo. Estou precisando dele. Tudo está muito corrido e meu pequeno cresce na velocidade da luz, preciso de mais tempo livre pra ele. Tem hora que fico pensando: mas o blog nem toma tanto tempo assim...a questão é que  precisa de tempo sim e eu gosto de visitar vocês, gosto de comentar, gosto de ficar mais perto, sabe? E não tenho conseguido fazer isso.
 
A rotina é cheia. De manhã estou na faculdade, a tarde no trabalho, sobra a noite e fins de semana para o Pititico. Fora que tenho que estudar para as provas, fazer trabalhos, cuidar da casa...é muita coisa que eu sei que é comum, porque mãe tem vida cheia, né?
 
E o Pititico me quer por perto, junto. Não dá pra brigar com ele porque tenho que atualizar o blog né? Não faz sentido.
 
Mas não vamos desaparecer, rs. Eu tinha criado uma página no facebook (todo mundo usa, hehe, e é mais fácil, sei lá) mas praticamente não usei. Agora pretendo usar. Porque eu não quero perder contato com vocês que estão sempre por aqui. Então se vocês quiserem continuar sabendo de nós é só vir pra  ou procurar por "Mundo Pititico". Quem eu tiver lá no facebook enviarei o convite.
 
Dá um apertinho no peito porque a gente se apega, mas depois de muito pensar é o melhor no momento. Espero vocês lá no face!

13 comentários:

  1. Oi Andreia!
    Imagino a sua correria do dia a dia!
    Óh, já curti lá no face e, de qualquer forma, quando der, apareça trazendo as novidades do Pititico!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Tô triste!!!
    Sentirei saudades sua e do Pititico!
    Não some do Mãe de Bia, viu?
    Beijos................

    ResponderExcluir
  3. Hum, que peninha, mas sei como é essa correria.
    Gostaria de dar mais atenção ao blog também e nem sempre consigo, minha prioridade é o Kemuel também.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente é tudo corrido! vida de mãe, né?!
    Beijos e boa sorte no ovo cantinho!!
    Vamos sentir falta aqui das histórias do Pititico!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia!
    Sentirei saudades suas, mas entendo perfeitamente.
    Eu também fiquei quase 1 ano sem conseguir postar direito.
    Querida, fica bem, tenha todo o tempo do mundo pro teu filho e esposo, que nós estaremos por aqui quando voltares.
    Eu não vou acompanhar pelo facebook, pois não tenho, seria mais uma coisa pra tomar tempo, então fiquei só mesmo com o blog.
    Um beijo bem carinhoso e que Deus continue os abençoando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  6. Poxa... q trist... mas é por um bom motivo! Q bom q vc vai usar a fanpage... esse blog é mto bom pra nós mamães! Fique com Deus! bjus

    ResponderExcluir
  7. Andreia, te entendo perfeitamente. Quer dizer, nem tao perfeitamente pq ainda não voltei a estudar e nem trabalhar, e já acho uma correria pra atualizar o blog. Faça o melhor pra vcsss, sentiremos saudades sim, mas estaremos sempre aqui. Essa correria vai passar, faculdade tem fimmmmmm rs

    Já curti a página e cliquei em obter notificações pra não perder na-da!

    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. OI ANdrea, tempo é algo que está cada vez mais escasso. Aproveite bem o seu e quando puder volte porque a gente vai sentir falta.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Acho que a maioria das mães Blogueiras já passaram por esse dilema, eu também já não consigo postar com tanta frequência, faz parte... Temos somente 24 horas não é mesmo e temos que dar prioridade... Então nos falamos pelo fb. Bj e quando voltar estarei por aqui ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu também dei um tempo, voltei, dei de novo e voltei de novo... super te entendo... ocorre que eu realmente não consigo desligar, então, eu volto quando dá hehehe... agora deu, mas nãos ei até quando!!! É assim mesmo, a correria da vida de mãe... a gente vai se adaptando. Vou te achar no face pra matar as saudades.
    bju
    http://www.aprendendoasermaehoje.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie DEinha, eu tbm dei um tempo definitivo pro blog, quando da eu passo por la, passo,por aqui por ali... :)
    Beijossss e nos vemos no face!!!

    ResponderExcluir
  12. Pretty! This was an incredibly wonderful post. Many thanks for
    supplying this info.

    Here is my web page - residential cleaning

    ResponderExcluir
  13. Thanks for your personal marvelous posting! I really enjoyed reading it, you can be a great
    author. I will always bookmark your blog and will often come back from now on. I want to encourage that you continue your great job, have a nice afternoon!

    my web blog: fournaise bi-energie Estrie

    ResponderExcluir