13 dezembro, 2012

Os presentes

O Pititico ganhou presentinhos lindos! Roupas de rapazinho, brinquedos de montar, sapatos. 

Ontem eu disse: 

- vamos calçar a sandália que a vovó Catarina (minha mãe) te deu?

E ele respondeu:

- êêêê.

Acho que ele gosta de ganhar presentes, hehe.

Emerson e eu compramos um carro de pedal pra ele mas, até hoje não chegou. Mas aí a vovó Maria ( mãe do Emerson) também deu um pra ele! Ele adorou!!! 

A priminha Isa queria ajudar...

Ela tava testando pra ele, rs.


Já passeamos MUITO com esse carrinho. Ele faz até barulho de motor! E depois a gente pode tirar essa proteção do lado que ele vira uma "moto".

***

Queria mostrar o presente da Tamires mas não consegui. Ela nos deu um poster MARAVILHOSO sobre o 1º ano do Álvaro. A primeira palavra, coisas favoritas, músicas preferidas etc. Colocarei na moldura assim que possível.

11 comentários:

  1. aah que delicia, essa é a melhor parte, abrir os presentes.. eu mesmo adoro, mas que a Lavinia haha

    Esse carrinho é uma graça e vai usar pra caramba! Agora ngm segura esse bebê motorizado =)

    Fiquei curiosa pra ver o poster que a Tamires fez....

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. O Pititico deve ter se deliciado abrindo os presentes! Ele é um amor, lindo, lindo *-*

    Adorei essa moto de pedal com proteção, bem diferente, nunca tinha visto! :)
    Ahh quero ver o poster, deve ter ficado maravilhoso, que presentão!!! :D

    Beijos e tenham uma quinta-feira maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo adoreiiii, q alegria abrindo o presente!!!
    mto legal esse carro, estava pensando em comprar a totoca da galinha pro Rafa mas tenho medo de ele virar, pois ainda é novinho agora esse carrinho q depois vira moto é bem mais legal, seguro né?!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. amei essa motoca! queria uma para o Otávio, mas acho que ele já é grande de mais! hehe

    ResponderExcluir
  5. huahuauheuhahuhuea eu tenho uma dessa de ferrari, to doida pra sair com liam nele *.* Gente eles adoram né...os papais agradecem quando ganham roupinhas XD

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!! Eu tinha visto um deste, mais acabamos comprando o de pedal... Mais ainda quero comprar um deste para pode sair e levar, assim ele fica quietinho e não pede colo. rsrs
    Ganhar presentes e tudo de bom!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Presentão da vovó!!!
    E ele curtiu mesmo, dá pra ver na fotinha...
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal o presente da vovó! E super prático pra passear né?!

    beijos

    ResponderExcluir